sábado, 30 de dezembro de 2006

Uma tarde especial







Passei a penúltima tarde do ano na companhia da minha melhor amiga, Vitória Lobato.
Conversamos muito nesta semana.
Passeamos pelo Shopping Tatuapé onde tomamos sorvete, trocamos confidências e fizemos pesquisa para a compra do meu futuro aparelho de celular.
Recebi o convite para conhecer casa da família da Vitória. Um espaço maravilhoso para quem, como eu, adora animais de estimação. A Shakira, gata persa, deu cria há quinze dias. Três lindos filhotes. Fiquei tentada a encomendar a fêmea.
Já conhecia a Carmem. O caçula da Vitória, João Pedro, é um amor. Não conheci Marcela, a filha, pois ela está no litoral com o atual namorado.

Nesta semana recebi novas lições sobre amizade. Confirmações sobre lealdade e respeito. Nada será capaz de abalar o que construí até agora. Nada.

Vick, obrigada por tudo.

Um beijo.

3 comentários:

Mad Sysadmin disse...

Erica,

É bonito ver uma amizade como a sua e a da Vitória. Madura, sincera, simples, verdadeira. Admiro isso em vocês.

Beijos

Mad "Sime" Sysadmin

Juscelino Borgo disse...

Acho formidável que uma amizade floresça e cresça de forma tão sublime passar do tempo. E nos momentos de tristeza e pesar notamos quem são realmente aqueles que se importam conosco e são capazes de dispor de seu tempo para ter aquela conversa ou para nos mostrar a vida de uma outra perspectiva.
Muito Bonito!!!
Beijos.

.:Laura:. disse...

Érica

Com sabedoria e maturidade, nossos caminhos são bem mais bonitos. Por eles, temos a oportunidade de ver o diferente, ponderar, aprender com ele e absorver aquilo que nos faz melhor, nos completa. Vejo que vc e Vick, trilham caminhos parecidos, com a importância da amizade latente uma na outra. Espero que vcs superem qualquer dificuldade e por elas aprendam a ser mais e mais amigas.
Beijo no coração.