domingo, 10 de dezembro de 2006

A verdadeira amizade



Existe alguém que está presente nos momentos mais difíceis de nossas vidas, ocasiões em que nos descobrimos absolutamente sozinhas. De repente um telefonema, uma visita e percebemos que existe alguém que pensa no melhor para você. Não é parente nem cônjuge, mas sua presença é fundamental. É alguém em quem depositamos nossa confiança de forma incondicional, ouvinte de teus sonhos e inseguranças.

Colegas e amigos são pessoas que estão conosco por afinidade ou mera conveniência. Os melhores amigos realmente querem o seu bem. Somos confidentes mútuos. Nada pode estragar este vínculo. Qualquer tentativa mal intencionada é notificada ao outro. Qualquer mesmo.

Este post é para você que, dentre meus amigos, é a pessoa com quem mais me identifico. Não imaginas a grande satisfação que tenho em sua companhia. Obrigada pela conversa ontem à tarde. É bom saber do carinho que tens por mim. Saibas que é recíproco. Espero que nos encontremos com mais freqüência.

Um beijo

Érica.

P.S.: Não resisti a este JPG...


Um comentário:

Vicky disse...

Apenas lhe digo uma coisa.
Adoro muito você.
Hoje te considero a minha melhor amiga.
Mil de beijos.
PS: Amei o JPG também.