sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal!



Esta é a época do ano em que deixo para trás alguns colegas que deixaram mágoas (com um olhar firme), alguns sonhos (sim, resultado das escolhas), roupas velhas, anotações irrelevantes. Preparo o espírito para os próximos sete dias.
Não vou postar sobre a minha fé, mas é bom lembrar que em dois dias estaremos comemorando uma data cristã. Adoro o Natal. As pessoas mais duras revelam sua sensibilidade. Há algo mágico nesta data. Fiz uma pausa nesta tarde para agradecer ao Criador pelo ano bom que foi 2006. Trouxe-me amigos leais e paz em minha vida afetiva. Tenho mais liberdade e responsabilidade em meu local de trabalho e ambiente adequado ao momento específico que vivo.
Confesso que minha vida financeira no primeiro semestre estava um caos. Agora, não que eu desfrute de absoluto conforto, mas vivo uma situação de controle. Aproveitei a boa fase e realizei um grande sonho pessoal e pequenos caprichos.
Espero muito de 2007. E que estas pessoas especiais (e aquele homem que me deu tal paz) continuem a alegrar a minha vida. Farei a minha parte.

Uma excelente noite de Natal. Lembrem-se: o melhor presente é aquele que reforça uma situação e/ou satisfaz uma necessidade imediata. No meu caso, tudo o que eu quero hoje é um nome.

Pai (ambos), obrigado pelo amor incondicional. Este sentimento manteve-me forte até agora.

Um beijo

2 comentários:

Juscelino Borgo disse...

Concordo que o Natal é uma época que realmente faz as pessoas pensarem mais nas pessoas que estão a volta, aquelas que nos fazem sentir bem e também que queremos estar perto a elas. E acima de tudo planejamos o futuro que iremos trilhar para o novo ano.

Um natal inesquecível para você.

O "Pai" ajuda-nos mesmo que não percebamos.

Mad Sysadmin disse...

Feliz Natal!!
Beijos