domingo, 29 de junho de 2014

Torta de Queijo e Atum. Visita de uma amiga dentro de fora do trabalho


     Lara Brito tem apenas 28 anos e já foi funcionária pública do Executivo e do Legislativo. Ela foi servidora municipal e estadual. Atualmente é mais uma serventuária da Justiça do Trabalho. E não é colega. Não concorre, corre por mim. É amiga.

     Minha amiga,obrigada por visitar meu lar. Você foi aprovada no quesito confiança por Leonardo, Juliana, Diego, Valquíria e Marcelo. Nessa semana que passou, pois eu confio há mais tempo.
     Inicialmente, misturei por cerca de 6 minutos, com batedor de arame, 4 ovos, 1 e 1/2 xícaras (chá) de água, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 colher (café) de sal, 2 colheres (café) de açúcar refinado, 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado, 1/2 xícara de óleo de soja, páprica picante e pimenta do reino branca a gosto. Após mexi levemente levemente com 1 colher (café) de fermento químico. Depois untei uma forma de coração e passei uma mistura de farinha de trigo com queijo parmesão ralado e despejei toda a massa. Em seguida recheei com 1 lata de atum ralado ao natural, queijo meia cura a gosto e repolho verde a gosto. Para decorar, espalhei salsa desidratada. Finalmente, assei por cerca de 30 minutos a 230 graus em forno pré aquecido.

Um comentário:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá...mulher abençoada..

Que lindo seu espaço.te seguindo.
amom ler,passo horas lendo.
Seus mimos são lindos.
desejo uma ótima semana.

ABRAÇOS !