domingo, 17 de dezembro de 2006

Domingo à tarde



Ótimo para descansar após uma nova semana de seis dias úteis. Em 2007 será diferente. Preciso de tempo para os que prezo. Quero cuidar mais dos meus gatinhos. De todos eles. E cuidar de mim, espírito e corpo.

A semana promete mudanças. E tem a vantagem de uma pausa logo na quarta-feira. O recesso, período mais esperado pelos servidores do Judiciário Federal começará neste dia.

Tenho uma porção de pequenas compras para realizar neste intervalo. Para os queridos parentes e amigos, para quem conquistou meu coração (e este nunca esteve tão certo como agora), para os que, mesmo sem um vínculo aparente, cuidaram de minha integridade física (e moral) em minha residência, como já fizeram nos anos anteriores (bravos funcionários do condomínio).

E para mim, que aprendi a me presentear. Hoje, no topo das prioridades após três décadas como coadjuvante de minha própria vida, uma garota mais feliz.


Por um futuro como protagonista, bem-vinda à sua nova fase, Érica Satomi.

Um beijo

2 comentários:

Vicky disse...

Eu ja tive o prazer de receber esses gatos em minha casa.
São uns amores.
Beijão

Anônimo disse...

Olá Érica.

Obrigada pela visita no meu blog.

Aquilo lá fica às moscas de vez em quando. Mas vez ou outra sempre recebo um comentário de gente que, mesmo com a falta de posts, de vez em quando aparece lá para conferir.

Vejo que temos um amigo em comum, o Lu. Deve ter sido através do blog dele que você chegou ao meu, né?

Temos mais uma coisa em comum. Gatos! No meu caso, é só uma, a Norah. Um dia , se morar em lugar com quintal, aind vou ter um assim, pretinho, que nem o Léo!
Apareça sempre que quiser.

Ah! Aproveite, e muito, sua nova fase.

Abraços,

Dani