segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Retomada



De volta ao blog e ao fotolog (http://www.fotolog.com/ericasatomi) após mais de um ano. O que aconteceu neste intervalo? Deixei de cuidar de alguém. Aquela que não poderia ter esquecido. Eu mesma. Como é bom voltar a praticar coisas simples como postar num diário virtual e divertir-se com pequenas coisas... Ah, me sinto ótima hoje...
Na imagem acima, um registro de um encontro no mês de julho. Lilian, a anfitriã, Dagmar, Meyri, Paula, eu e Márcia. Seis mulheres. Três separadas, três solteiras. Três são mães. Três já fizeram cirurgia plástica (incluindo-me). Duas perderam mais de 20 kg e recuperaram a auto-estima. Uma é transexual (sem segredos, sou eu). Cinco são servidoras públicas federais (sou uma delas). Seis querem encontrar respeito e afeto nos homens.

Conseguiremos?

Um beijo.

Nenhum comentário: